Thursday 6 July 2017

O Que Acontece Com As Opções De Compra De Ações Se Uma Empresa For Comprada


Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também possuo ações de unidades de ações restritas para minha empresa. Todas as minhas ações estão agendadas para se apossar muito depois que a aquisição será concluída. O que geralmente acontece com as unidades de ações remanescentes de ações restritas durante uma aquisição. Imagino que eles serão usados ​​para me concederem um valor igualmente valioso do meu novo estoque de empregadores, com a mesma data de vencimento. Há uma série de possíveis resultados após uma aquisição. Eles incluem, mas não estão limitados a: 1) aquisição plena automaticamente após aquisição; 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional após rescisão após uma aquisição; 3) aquisição parcial em uma aquisição sem provisão para aquisição adicional após a rescisão Após uma aquisição. E 4) não se apostando em uma aquisição sem provisão para qualquer aceleração pós-aquisição. Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como funcionou para eles, especialmente se não é um dos resultados descritos nesse artigo acima. De acordo com o documento do Formulário 8-K arquivado publicamente para a aquisição, eu estarei recebendo uma quantidade equitativa de estoque não levado com o mesmo cronograma. Ótimo Esta é uma ótima pergunta. Eu participei de um acordo como esse como empregado, e também conheço amigos e familiares que estiveram envolvidos durante uma compra. Em suma: a parte atualizada da sua pergunta está correta: não existe um único tratamento típico. O que acontece com as unidades de estoque restritas não adiadas (UREs), as opções de estoque de empregados não vencidas, etc., variam de caso para caso. Além disso, o que exatamente acontecerá em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de subvenção que você (espero) recebeu quando você recebeu ações restrito em primeiro lugar. De qualquer forma, aqui estão os dois casos que eu vi acontecer antes: aquisição imediata de todas as unidades. A aquisição imediata é frequentemente o caso das URE ou das opções concedidas aos executivos ou funcionários-chave. A documentação da subvenção geralmente detalha os casos que terão ganhos imediatos. Um dos casos geralmente é uma provisão de mudança de controle (CIC ou COC), desencadeada em uma compra. Outros casos de aquisição imediata podem ser quando o funcionário chave é encerrado sem causa ou morre. Os termos variam, e muitas vezes são negociados por funcionários chave perspicazes. Conversão das unidades para uma nova programação. Se alguma coisa é mais típica das concessões regulares de nível de empregado, acho que essa seria. Geralmente, tais subsídios de RSU ou opções serão convertidos, no preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e porcentagens de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólares ou preço de exercício, geralmente, de modo que o resultado final teria sido o mesmo Como antes do acordo. Também tenho curiosidade se outra pessoa passou por uma compra ou conhece alguém que passou por uma compra e como eles foram tratados. Obrigado pela ótima resposta. Eu desenterrei meus documentos de concessão, e a solução que recebo é que todos os resultados descritos (aqui nesta questão e no acordo) são possíveis: um intervalo entre o não tão justo, o muito equitativo e Para os casos inesperados. Eu acho que tenho que esperar e ver, infelizmente, já que eu definitivamente não sou um funcionário de nível C ou quotkeyquot. Ndash Mike 20 de abril 10 às 16:25 Passou por uma compra em uma empresa de software - eles converteram minhas opções de ações para o estoque da nova empresa na mesma programação que eram antes. (E, em seguida, nos ofereceu um novo pacote de novos aluguéis e um bônus de retenção, apenas porque queriam manter os funcionários ao redor.) Ndash fennec 25 de abril 10 às 17:40 Trabalhei para uma pequena empresa de tecnologia privada que foi adquirida por um grande Empresa de tecnologia de capital aberto. Minhas ações foram aceleradas por 18 meses, conforme escrito no contrato. Exercívei essas ações a um preço de exercício muito baixo (menos de 1) e obtive um número igual de ações na nova empresa. Fez cerca de 300 mil pré-impostos. Isso foi em 2000. (Eu amo como o governo nos considerou rico naquele ano, mas nunca fez esse valor desde) respondeu 29 de março 11 às 12:17 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc O que acontece quando eu possuo estoque em uma empresa que obtém Comprado em uma tarifa compartilhada. O que acontece se minha avaliação for ainda maior? Isso realmente aconteceu duas vezes para uma empresa na qual eu possuí ações. A primeira vez foi uma oferta completa de bola baixa pelos gerentes da empresa para ficar privada. Fiquei tão consternado com a oferta de bola baixa que eu escrevi sobre isso no meu blog dizendo que todos os acionistas dessa empresa deveriam lutar. Depois disso, fiquei contatado por muitos outros investidores da empresa e nos juntamos e arredondamos o máximo de apoio possível para lutar. Nós fizemos e ganhamos porque entre todos nós controlamos em algum lugar entre 10 e 20 das ações das empresas. A oferta de compra de bola baixa foi derrotada e ganhamos. Pelo menos no curto prazo. Avanço rápido um ano e meio depois e a empresa propõe outra oferta de compra. Desta vez, em vez de a própria empresa se tornar privada, ela seria fundida com outra empresa privada. Eu ia escrever sobre isso no meu blog de novo e entrar em contato com todos os que nos reunimos antes para lutar de novo até eu ler a oferta. A empresa aprendeu com seus erros do tempo anterior e aumentou sua oferta em 16 ou 3 por ação. Este não foi o grande kicker. Enquanto a oferta foi aumentada, ainda era 10 a 20 abaixo da minha estimativa conservadora de valor. Então nós planejamos lutar. Até eu ler a oferta atualizada. A empresa aprendeu a lição da última vez. Em vez de tentar forçar os acionistas a aceitar sua oferta quotgenerousquot como a primeira vez, agora eles já trabalharam com um investidor quotoutsquot significativo que controlou 40 das ações das empresas que já concordaram com a nova compra. Embora este investidor nunca tenha sido revelado, ele lutou contra o aumento - ainda baixinho - oferece inútil, já que eles já tinham muito apoio. Uma vez que nosso grupo teria perdido nosso tempo de luta, escolhemos aceitar a inevitável compra de bola baixa. Estávamos perdendo a posse de uma grande empresa lucrativa que apresentava vantagens competitivas menores que deveriam ter continuado a agravar o investimento bem ao longo do tempo. Um tipo perfeito de empresa Buffett para possuir a longo prazo. E ficamos comprados em uma oferta bem abaixo das nossas estimativas conservadoras do valor das empresas. Não ficamos felizes com isso, mas desta vez não houve nada que pudéssemos fazer. Fiquei orgulhoso de lutar pela primeira vez e ajudou os acionistas a ganhar 16 mais do que a oferta ridícula original. Longa história curta é que, a menos que você seja um proprietário maioritário de uma empresa, você pode fazer qualquer coisa para parar uma operação de fusão a um preço de bola baixa, se a empresa solicitar apoio suficiente. Se isso acontecer com uma empresa que você possui, você pode fazer uma das duas coisas. Lute ou aceite o preço de compra. Se você quiser detalhes sobre mais detalhes do exemplo acima, vá para os seguintes links onde eu escrevi extensivamente no meu blog. Brasil Fast Food Company Insiders Ridiculous Oferta para levar a empresa privada Atualização rápida Sobre o Brasil Fast Food Going Private Offer Brazil Fast Food Company, BOBS, Taken Oferta Privada Votada Por Acionistas Tristes Por Perder a Propriedade dessa Empresa que Ganhou 129 Brasil Fast Food Buyout The Potential New Brazil Fast Food Company Buyout Espero que isso tenha ajudado Minhas ações foram compradas: o que devo fazer agora 22 de janeiro de 2015 às 14:02 Ive tinha algumas ações compradas de mim. Algumas ofertas tiveram sorte, permitindo-me bloquear um rápido ganho. Outros eram inoportunos, custando-me mais em impostos, tirando as empresas que desejava manter por anos mais, senão décadas. Obter comprado é um grande sentimento - uma confirmação de que você era o único que achava que um estoque estava subestimado. Mas nas semanas e meses após o comunicado de imprensa, quando o sentimento quente e fuzzy desaparece, os investidores têm algumas decisões difíceis de tomar. Vender agora ou aguentar Pouco depois de anunciar uma compra, as ações da empresa adquirida quase sempre fogem para negociar perto do preço da oferta pública de aquisição. Se o comprador concordar em pagar 15 em dinheiro por ação para o estoque de metas, Wall Street poderá empurrar o preço da ação para 14,75 em questão de minutos. A diferença entre o preço de oferta e o preço atual do mercado de ações reflete o risco que a compra não vai passar, bem como o tempo de espera para fechar o negócio. Afinal, os investidores que esperam um retorno sobre o seu dinheiro não pagam 15 por ações da empresa apenas para receber 15 de volta em dinheiro alguns meses depois. No entanto, eles podem pagar 14,75 por ação para o bolso de 15 por ação se o acordo terminar. Comprar ações antes de uma fusão é uma empresa de risco. A chamada arbitragem de fusão tem sido comparada ao levantamento de centavos na frente de um rolo compressor, o que deve dizer algo sobre tentar ganhar dinheiro com a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do takeout. Quando os negócios passam, você pode fazer alguns pontos percentuais. Quando eles não, os investidores podem facilmente perder em excesso de 20. O lado positivo para segurar Há benefícios claros para manter um estoque após uma oferta pública de aquisição. Por um lado, quase sempre obterá um preço maior quando a compra fechar do que você venderia ao preço atual do mercado. Além disso, em indústrias com vários adquirentes potenciais, é possível que outro licitante entre no cenário com uma oferta melhor. Essas guerras de lances podem ser grandes vitórias para os acionistas, uma vez que as vendas mais competitivas quase sempre resultam em preços mais altos. Não é tudo sobre o preço ao qual você vende, no entanto. É também sobre o que você mantém. Aferir a um estoque após uma fusão anunciada pode criar economias fiscais substanciais. Os ganhos de capital gerados a partir de ações mantidas por menos de um ano estão sujeitos a tributação em sua taxa de imposto marginal. Os ganhos de capital obtidos com ações mantidas por mais de um ano são tributados pela taxa de ganhos de capital muito menor. Que é 0 para muitos ganhadores da classe média. Uma vez que pode levar facilmente de três a seis meses para uma aquisição para finalizar, você pode transformar um ganho de capital de curto prazo em um ganho de capital de longo prazo apenas segurando. Finalmente, manter até a compra fechar geralmente resulta em uma venda livre de comissão de estoque. Como as comissões caíram para menos de 10 para a maioria dos corretores de desconto, no entanto, isso não é mais do que um erro de arredondamento. Por que você pode vender agora Holding on poderia rede você alguns centavos extras por ação, mas se os impostos não estiverem em jogo, a maioria das vantagens são pequenas. Vender agora pode ser uma alternativa melhor. A melhor razão para vender é minimizar seu risco. O simples fato é que a maioria dos ganhos das aquisições são feitas no dia da oferta. Os próximos meses provavelmente só o recompensarão com alguns pontos percentuais em retorno adicional. O Instituto CFA descobriu que, de 2002 a 2007, as ações que faziam parte de uma aquisição bem sucedida negociavam com um desconto médio de cerca de 2 para o preço anunciado no momento do anúncio de aquisição. Após 90 dias, a mediana se espalhou reduzida para pouco mais do que 1. Os mercados são muito eficientes quando se trata de preços nos riscos que um acordo não vai percorrer - simplesmente não há muito dinheiro para ser feito segurando. Tudo considerado, a menos que você possa transformar um ganho de capital de curto prazo em um ganho de capital de longo prazo, a venda no momento do anúncio faz mais sentido do que manter um par de pontos percentuais em retornos agregados.

No comments:

Post a Comment